A Palavra de Deus e a jornada do empreendedor

Atualizado: 5 de Set de 2020

Tópicos do artigo:

· Mês da Bíblia e a jornada do empreendedor

· Empreendedores na Sagrada Escritura

· Como a Bíblia pode fazer parte da sua jornada?

· Links sugeridos

Imagem de um teclado, mas no lugar da tecla ENTRA com a qual se dá movimento às ações, está escrito em inglês BÍBLIA SAGRADA, indicando que a tecla principal é a escuta da Palavra de Deus.
A Palavra de Deus na jornada do empreendedor

Mês da Bíblia e a jornada do empreendedor

Querido irmão e irmã empreendedores, chegamos a um mês muito especial em nossa Igreja. Por causa da festa de são Jerônimo no dia 30 de setembro, todo esse mês é dedicado a nos ajudar a compreender o valor da Palavra de Deus em nossa vida. Esse santo foi um sacerdote que dedicou toda sua vida à Sagrada Escritura; foi ele quem traduziu o texto da Bíblia para o latim, a chamada Vulgata, um texto fácil para o povo simples compreender visto que na época era o latim a língua mais comum.


Pensando nisso, nossos encontros semanais CAAS Empreendedores nos ajudarão a aprofundar a relação entre a Palavra de Deus e a jornada do empreendedor. Certamente nas suas lutas diárias você sente a necessidade de um ponto de referência que possa organizar seus pensamentos e dar a você aquela fortaleza para resistir diante das adversidades.

Empreendedores na Sagrada Escritura

A Sagrada Escritura constantemente nos apresenta pessoas de personalidade empreendedora como amigos de Deus. Foi através dessas pessoas que colocaram sua inteligência, criatividade e esforço a serviço da fé que Deus foi escrevendo sua história de amor com o povo.