top of page

Onde abrigar-se nas provações

Atualizado: 21 de jan. de 2023

Libertai-me do inimigo, ó meu Deus, e protegei-me contra os meus perseguidores! Libertai-me dos obreiros da maldade, defendei-me desses homens sanguinários!

Eis que ficam espreitando a minha vida, poderosos armam tramas contra mim. Mas eu, Senhor, não cometi pecado ou crime.

Minha força, é a vós que me dirijo, porque sois o meu refúgio e proteção, Deus clemente e compassivo, meu amor! Deus virá com seu amor ao meu encontro, e hei de ver meus inimigos humilhados.

🎼 Salmo 58

✳️ Nesta súplica individual, o salmista se vê diante da maldade dos seus inimigos, seus perseguidores. O salmista tem a Deus como sua força e sua própria consciência como escudo. Assim também devemos ser cada um de nós quando a maldade dos nossos inimigos tenta ferir nossa vida.

Senhor, que eu me abrigue em Ti!

‼️ PARTICIPE DO CURSO BÍBLICO ON-LINE 2022 | 09/08 a 25/10 | Clique aqui e saiba mais!

🙏🏼 Deus abençoe!

▪️ Padre Cleiton Silva


98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Remédios para a desconfiança conjugal. Algumas sugestões.

Descubra o que fazer para recuperar a confiança no relacionamento. As redes sociais, os noticiários e mesmo a cultura em geral parecem surfar e ganhar notoriedade às custas do sofrimento que decorre d

Feliz Páscoa! Feliz travessia

O que os meus pensamentos recorrentes falam de mim? Por isso, o que descobrirei de mim se ousar ir além dos meus pensamentos recorrentes e hábitos? Quebrar esquemas mentais e comportamentais nos ajuda

bottom of page