top of page

O Anjo do Senhor acampa ao nosso redor

Atualizado: 21 de jan. de 2023

O anjo do Senhor vem acampar ao redor dos que o temem, e os salva. Provai e vede quão suave é o Senhor! Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!

Respeitai o Senhor Deus, seus santos todos, porque nada faltará aos que o temem. Os ricos empobrecem, passam fome, mas aos que buscam o Senhor não falta nada.

🎼 Salmo 33

✳️ Esse é dos meus salmos prediletos e se você já participou de uma missa que celebro é sempre esse o versículo quando apresento a comunhão: Provai e vede como o Senhor é bom! Feliz quem tem nele o seu refúgio! Há várias para o sacerdote pronunciar, mas nesses quase 17 anos de padre é a minha predileta. Saber que o Anjo do Senhor está acampado ao nosso redor não tem preço: nos ajuda a perseverar mesmo nas horas mais difíceis. Querido irmão e irmã, muito obrigado por ter lido essa meditação. São quase 2.000 pessoas que a recebem, mas são poucos os que a leem. Obrigado por escutar o que tem no meu coração!

Senhor, seja sempre meu refúgio e salvação!

‼️ PARTICIPE DO CURSO BÍBLICO ON-LINE 2022 | 09/08 a 25/10 | Clique aqui e saiba mais!

🙏🏼 Deus abençoe!

▪️ Padre Cleiton Silva

135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Remédios para a desconfiança conjugal. Algumas sugestões.

Descubra o que fazer para recuperar a confiança no relacionamento. As redes sociais, os noticiários e mesmo a cultura em geral parecem surfar e ganhar notoriedade às custas do sofrimento que decorre d

Feliz Páscoa! Feliz travessia

O que os meus pensamentos recorrentes falam de mim? Por isso, o que descobrirei de mim se ousar ir além dos meus pensamentos recorrentes e hábitos? Quebrar esquemas mentais e comportamentais nos ajuda

bottom of page