top of page

A verdadeira morada de Deus

Atualizado: 21 de jan. de 2023

O Senhor fez a Davi um juramento, uma promessa que jamais renegará: “um herdeiro que é fruto do teu ventre colocarei sobre o trono em teu lugar!”

Pois o Senhor quis para si Jerusalém e a desejou para que fosse sua morada: “Eis o lugar do meu repouso para sempre, eu fico aqui: este é o lugar que preferi!”

🎼 Salmo 131

✳️ Muitos salmos cantam a grandeza de Jerusalém, cidade de Davi, lugar onde Deus escolheu habitar. Peregrinar a Jerusalém é ir ao encontro do Senhor. O cristão sabe que sua vida é ser morada de Deus, ser templo do Espírito Santo e reconhece sua peregrinação como uma entrada dentro de si, conhecendo a si mesmo e a obra que Deus realiza.

Senhor, que minha vida seja a casa onde moras!

‼️ PARTICIPE DO CURSO BÍBLICO ON-LINE 2022 | 09/08 a 25/10 | Clique aqui e saiba mais!

🙏🏼 Deus abençoe!

▪️ Padre Cleiton Silva


89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ganância ou ambição? Entenda a diferença

Há uma diferença entre ambição e ganância. A ambição é vista como uma capacidade positiva, que leva as pessoas a melhorarem o mundo e oferecerem melhores condições de vida. Ela impulsiona o desenvolvi

A paz mora nos pensamentos | Alguns cuidados

Veja as principais dicas para que seus pensamentos sejam morada da paz. Há uma tendência a se esperar que a paz venha até nós. Por isso, imaginamos que quando tal coisa acontecer ou se conseguirmos es

Comments


bottom of page