Reze essa oração antes de começar sua jornada

Um homem rezando

“Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rm 8,31)

Em tempo de grande crise, precisamos de grandes atitudes e sólidos esforços de nos ajudar a superar esse momento. Nossa maior força é a oração.

Por isso, compartilho com vocês uma oração de são Pio X a são José que me acompanha há muitos anos e com a qual consagro todos os meus trabalhos. Tenho certeza de que você já percebeu o quanto a oração diária, confiante e simples modifica os rumos do nosso trabalho.


Sem a oração até as lutas mais simples acabam nos esgotando, pelo contrário, com a oração enfrentamos grandes batalhas e conservamos a paz em nosso coração.

Um livro de espiritualidade para o empreendedor

Há poucos dias lancei pela Amazon na forma digital o meu devocionário para o empreendedor: EMPREENDA COM FÉ – CHAVE ESPIRITUAL PARA EMPREENDEDORES. Daqui uns dias será o lançamento da versão física também para você poder carregar com você ou presentear um amigo.

O livro tem por objetivo ajudar você a fazer da sua jornada empreendedora um caminho de crescimento espiritual porque o seu trabalho é seu caminho de santificação, sua oportunidade de louvar a Deus e servir seus irmãos.

Confira todo o conteúdo do livro

Baixe o índice e confira todo o conteúdo do livro.

EMPREENDA_COM_FÉ_-_LANÇAMENTO
.pdf
Download PDF • 737KB

Se você participa do Kindle Unlimited, pode também ler gratuitamente o livro pela Amazon.


DESEJO ENCOMENDAR MINHA VERSÃO FÍSICA DO LIVRO EMPREENDA COM FÉ. Entregas serão feitas a partir de 13/10.


Oração a são José de são Pio X

Eis a belíssima oração composta por são Pio X a são José:

Glorioso São José, modelo de todos os que se dedicam ao trabalho, obtende-me a graça de trabalhar com espírito de penitência para expiação de meus numerosos pecados; de trabalhar com consciência, pondo o culto do dever acima de minhas inclinações; de trabalhar com recolhimento e alegria, olhando como uma honra empregar e desenvolver pelo trabalho os dons recebidos de Deus; de trabalhar com ordem, paz, moderação e paciência, sem nunca recuar perante o cansaço e as dificuldades; de trabalhar sobretudo com pureza de intenção e com desapego de mim mesmo, tendo sempre diante dos olhos a morte e a conta que deverei dar do tempo perdido, dos talentos inutilizados, do bem omitido e da vã complacência nos sucessos, tão funesta à obra de Deus! Tudo por Jesus, tudo por Maria, tudo à vossa imitação, ó Patriarca São José! Tal será a minha divisa na vida e na morte. Amém. (São Pio X)


Um amigo precisa dessa oração?

Quantos amigos e amigas seus precisando de um novo fôlego em sua jornada empreendedora! Compartilhe com quem precisa renovar suas forças e vamos vencer essa grande crise. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

CVS LIVROS E CONHECIMENTO (CNPJ 37.107.917/0001-08)

R. Manoel Sanches Grilo, 191, Mogi das Cruzes (Prazos de entrega conforme divulgado em cada produto)