A BATALHA DO EMPREENDEDOR E A FORÇA DO ALTO


A batalha do empreendedor

Tópicos do artigo:

  • Salmo 144 e a batalha do empreendedor

  • Nas horas difíceis, a oração; nas alegrias, a oração

  • Empreendedor, não caminhe sozinho!

Me siga no Instagram

@padrecleitonsilva

Desde que iniciamos o acompanhamento espiritual de empreendedores, com nossa Pastoral do Empreendedor, tem ficado claro como a jornada do empreendedor é uma verdadeira batalha. Seu maior inimigo não é a concorrência ou o fracasso, mas o comodismo, o desânimo e a mediocridade.


A Bíblia é uma fonte de sabedoria para todas as pessoas, e especialmente nela os empreendedores podem encontrar um verdadeiro refúgio nas horas do cansaço e das tribulações.


Salmo 144 e a batalha do empreendedor

Compartilho com você, querido empreendedor, o início do salmo 144/143. Certamente, em algum momento da sua oração você vai querer meditar esse salmo inteiro. Ele é um hino com que se preparava para a guerra e para a vitória. Muito apropriado para a batalha do empreendedor.


Bendito seja Iahweh, o meu rochedo, que treina minhas mãos para a batalha e meus dedos para a guerra; meu amor e minha fortaleza, minha torre forte e meu libertador, o escudo em que me abrigo e que a mim submete os povos.


Nas horas difíceis, a oração; nas alegrias, a oração

Na hora das suas dificuldades e lutas, quando a guerra fica intensa e parece começar a perder o controle, louva o Senhor e o chame de rochedo. Não qualquer rochedo, mas o seu rochedo!


No cansaço da sua jornada empreendedora, quando suas mãos, braços e dedos se cansam lembra que Ele treina você para a batalha.


Nas horas mais difíceis, faça dele seu abrigo: um segundo de silêncio, pensa nele, ora e eleva seu pensamento.

Talvez não agora, talvez não hoje, mas no momento certo Ele submete os povos, Ele coloca as coisas no lugar e recompensa cada um conforme seu empenho.

Abençoada semana para você, sua família, clientes e colaboradores. Contem com minhas orações!

Quem ainda não assistiu o CAAS de quinta-feira passada, eis o link do nosso encontro passado. Espero que você consiga participar dessa próxima quinta-feira, dia 20 de agosto, às 20h.

Empreendedor, não caminhe sozinho!

Participe do meu grupo de whatsapp em que semanalmente posto alguma mensagem ou formação espiritual para empreendedores. No grupo não há discussão ou possibilidade de interação, é apenas para receber mensagens. Conheça o grupo Empreender com fé.

35 visualizações

CVS LIVROS E CONHECIMENTO (CNPJ 37.107.917/0001-08)

R. Manoel Sanches Grilo, 191, Mogi das Cruzes (Prazos de entrega conforme divulgado em cada produto)